Sunday, September 09, 2007

estou muito preocupado
o yoni continua sem dar noticias
recebi esse email do bruno, o amigo da casa onde supostamente ynoni ia ficar




Olha, Slvdr,

Não sei nem como te dizer, mas uma coisa muito estranha aconteceu. Na quarta-feira, mais ou menos no fim da tarde, Yoni ligou aqui para casa e disse que estava vindo. Conversamos um pouco, eu disse que tínhamos apenas a sala disponível e que estávamos fazendo uma massa com salsicha para esperá-lo, havia comprado até umas itaipavas que estavam gelando no freezer (sei o problema que ele tem com bebidas alcólicas, mas, enfim, queria recebê-lo bem). Durante a conversa toda Yoni não parecia muito interessado, respondia apenas "hã" ou qualquer coisa como "pode ser" num português com sotaque estranho. No fundo ele me pareceu um cara legal, todavia, sinceramente, tenho a forte impressão que ele estava pensando em outra coisa enquanto conversávamos. Bom, o fato é que ele nunca apareceu, e já se vão dois dias. Fiquei um pouco preocupado, muito embora achasse que tu tinhas notícas dele, o que me tranquilizava. Agora vejo que não é bem assim. Salvador, não perguntei se ele tinha celular ou qualquer outra forma de contato, pois ele já estava vindo para cá. Mas, se tu quiseres, me envia o número, caso exista, e eu tento entrar em contato com ele. Ou ainda se tiveres algum palpite de onde ele possa estar, por favor me diga que vou atrás dele. Agora fiquei preocupado.
Ah, já ia me esquecendo, antes de desligar o telefone ele disse que iria passar em um lugar não muito longe, mas também não muito perto aqui de casa. E foi só. Nunca apareceu. Cara, não sei o que te dizer. De qualquer forma, espero que esteja tudo bem. Aguardo teu retorno.
Abraços,
Bruno

3 comments:

Anonymous said...

Pessoal... vcs não percebem o que aconteceu?

Anonymous said...

Flavio, se tu tens alguma pista sobre Yoni, vamos procurá-lo. Meu palpite é a Lapa. Talvez o Catumbi, Fátima, não sei, palpite... Caso seja necessário, me predisponho a participar de uma expedição em busca de Yoni. Mas talvez tu tenhas mais informação sobre ele.
obs.: Inter 3 x 0 Flamengo - Adeus, Mengo... Adeus, Mengo...

Anonymous said...

Amigos... Yoni morreu!
Bruno... devo não nego, pagarei quando o Obina receber o salário atrasado... rs
Abração,

Followers

Blog Archive