Tuesday, September 11, 2007

estou recevendo informacao contraditoria sobre yoni

primeiro flavio mandou email dizendo "hahahaha o yoni morreu"

fiquei preocupado mas sem entender

depos o yoni mandou um email estranho, ele escreveu "slvdr, estoy vivo, pero a shit aconteceu"

respondi o email pedindo um nùmero de telefone, e dando bronca por nao ter dado noticias.

duas horas depois, ele me mandou o telefone da casa do flavio

duas horas e meia mais tarde, ele me mandou outro email dizendo que por engano tinha mandado o telefone do flavio, e que na verdade na sabia o telefone da casa onde estava

fiquei mais tranquilo, pelo menos nao morreu

mas tudo continua sendo muito estranho

uma amiga, que lé esse blog, mandou outro email pra mim dizendo que estava no onibus e viu o yoni passar pela rua. ela deceu do onibus, mas nao conseguiu achar o yoni, que -ela acha- estava com mais duas pessoas

1 comment:

Anonymous said...

Só corrigindo: a morte de Yoni é algo que me traz muita tristeza. Então, eu nunca disse "hahaha o yoni morreu", como poderão ler na minha postagem do dia 09 de setembro... Isso foi uma manipulação do autor deste blog...

Followers

Blog Archive