Saturday, September 16, 2006

ela é... A ONÇA!!!!!!!!!



a história dela é rica...

foi cazada pelo chico em Rio das Ostras,

foi chamanizada com fumo pelo flavio no Cosme Velho durante dois anos...

foi ganhada por mim na mesa de um bar, em botafogo...

a indira tambem lutou por ela, mas se rendeu depois de algumas semanas

tem muita história nos olhos dessa onça... se ela falasse!

quando chegou em casa eu fui intimado: "a onça, ou eu"

mas eu falei: "eu e a onça, ou nem eu, nem a onça"

e agora mora comigo





yoni prefere não se aproximar dela, tem medo. mas está intrigado e a olha disimuladamente.


podem acessar http://amazone.wikia.com/wiki/P%C3%A1gina_principal para saber sobre as onças, a diferença e também sobre antropologia.

4 comments:

Victoria said...

che, pareciera como si tuvieras una onça de verdad

s said...

es que la tengo!

Anonymous said...

olhe nos olhos da onça e nunca se esqueça de que o fogo é eterno, embora a água não seja...

Anonymous said...

Dzomahi hi hi, Dzomahi hi hi
Dzomahi hi hi, Dzomahi hi hi

Dzipo oadza da tinaho,
Dzipo iadza da tinaho,
Dzipo ponidenidza da tinaho,

Followers

Blog Archive