Saturday, September 30, 2006

parentese

1
se esse blog tivesse uma mínima autoridade eu a utilizaria para perdoar, convidar pra voltar, e para depois dizer benvinda a uma pessoa que em outros tempos achou esse espaço machista e o denunciou como nojento.
não faria isso pretendendo uma nova avaliação, mas sim por causa do yoni. ele precissa ser conhecido pelas pessoas para viver. e desde que os pais dele voltaram para connecticut, eu carrego a responsabilidade de impedir que ele morra bébado na calçada ou pelas porradas de um segurança que não entendeu o ritmo dele.

2
mi mamá vió el blog y dijo que tengo que elaborar las cosas un poquito más y no simplemente ponerlas mientras se me van ocurriendo.

3
un amigo después de ver el blog me dijo que estoy loco.

4
escuchen radio tango http://www.la2x4.gov.ar/home.php?counter=1&cod=872

2 comments:

Anonymous said...

Viva, yoni, viva.

Anonymous said...

Essa rádio é maravilhosa...agora passo horas do meu dia escutando a 2X4 (FM 92.7). Pedia a letra de "Por una cabeza"...será que vão me mandar?

Followers

Blog Archive